Amanhã de manhã, a turma do 10ºH da Escola Secundária Alexandre Herculano vem à Biblioteca.
(Ao clicar nesta imagem, podem aceder ao site
da Biblioteca da Escola Secundária Alexandre Herculano)
Desejamos as boas vindas a esta turma de Animadores sócio-culturais!
Sem comentários:
Enviar um comentário