7.9.11

Ler em voz alta






Os professores vão iniciar este ano letivo, participando na sessão «Ler em voz alta», dinamizada por Rudolfo Castro.
Vai se esta sexta-feira, 09 de setembro, com uma sessão da parte da manhã e outra de tarde.

Boas leituras !! ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário