13.10.11

Sessões com sucesso !

É com grande satisfação que os alunos se exprimiram acerca da sessão dinamizada, ontem, pelo professor António Almeida. Esperamos que estas iniciativas se repitam... ;) 








Sem comentários:

Enviar um comentário