15.9.12

Bom ano letivo ;)





A Equipa da Biblioteca deseja a todos 

– e apesar de tudo -

um bom ano letivo. 





Boas Leituras ! 





1 comentário:

  1. Gostamos muito de ler os livros da nossa biblioteca!!!

    Sara Rodrigues e Joana
    5ºD

    ResponderEliminar